Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 29 de março de 2015

DENÚNCIA: Procurador afirma: "Amadense agiu de má fé", e recorre ao pleno do STJD Segundo Leandro Campos, o julgamento deve acontecer nos próximos dez dias

Por Aracaju, SE
No dia 24 de março, o Amadense foi absolvido de punição no TJD-SE por suposta escalação irregular em partida contra o Sergipe no Brejeirão. Com isso, o time se livrou de perder pontos no Campeonato Sergipano, o que poderia ter rebaixado o clube por antecipação. Contudo, o procurador Leandro Campos recorreu à decisão do Tribunal e justificou a ação.  
- Os próprios documentos que foram juntados pela defesa do Amadense provam que o clube está errado. O Amadense agiu de má fé. A legislação é clara: não pode incluir jogador que não pertence ao clube. E o jogador estava desligado do time desde fevereiro. Além disso, o atleta tomou um cartão amarelo - explicou o procurador do TJD-SE, Dr. Leandro Campos.
Amadense x Sergipe (Foto: Diogo Andrade)Partida na qual o jogador teria sido escalado de forma irregular, segundo o procurador do TJD-SE (Foto: Diogo Andrade)
Segundo o Dr. Leandro Campos, o julgamento deve acontecer nos próximos dez dias.
Entenda o caso
Segundo a denúncia da Procuradoria do TJD-SE, apesar de estar na súmula da partida contra o Sergipe, Jeferson não possui contrato com o Amadense desde o último dia 12 de fevereiro. O julgamento seria na última quinta-feira, mas foi adiado após o pedido de revisão do Tribunal
Procurador diz que gandula também poderá ser punido (Foto: Thiago Barbosa/GLOBOESPORTE.COM)Procurador diz que Amadense agiu de má fé
(Foto: Thiago Barbosa/GLOBOESPORTE.COM)
A equipe foi denunciada no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e corria o risco de ser punida com a "perda do número máximo de pontos atribuídos a uma vitória no regulamento da competição, independentemente do resultado da partida, e multa de até R$ 100.000,00. Para os fins deste artigo, não serão computados os pontos eventualmente obtidos pelo infrator no jogo.”
Entretanto, a Primeira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD-SE) inocentou o Alviverde da denúncia pela suposta escalação irregular do atacante Jeferson Baianocontra o Sergipe, pela sétima rodada do Estadual. O julgamento aconteceu na noite da última terça-feira, no auditório do TJD. 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA