Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Vestida de diva, Ivete Sangalo arrasta multidão no circuito Barra-Ondina

Ivete Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)Ivete Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)
Ivete Sangalo arrasta uma multidão atrás do bloco Cerveja e Cia, no circuito Dodô (Barra/Ondina), na tarde deste sábado (14), quarto dia do carnaval de Salvador. A musa baiana faz sua primeira apresentação em cima do trio neste carnaval.
Ivete Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Jefferson Peixoto/Ag. Haack)Ivete Sangalo no carnaval de Salvador.
(Foto: Jefferson Peixoto/Ag. Haack)
Com figurino inspirado em divas, a cantora leva os foliões à loucura com sucessos como 'Tempo de Alegria' e 'Carro Velho'.  "Composição minha que tenho o maior prazer de cantar nesses 30 anos de axé, disse Veveta, como é carinhosamente chamada pelos admiradores.
A musa baiana também cantou a música "Faraó", clássico dos 30 anos do axé.
Antes, convidou o público para dançar. "Que delícia meu povo. Vamos agora de Olodum", disse.
Chegada
Sob os olhares de uma multidão de fãs e jornalistas que aguardavam ansiosos na concentração, Ivete Sangalo chegou por volta das 15h20 ao trio, na Barra.
Usando um sobretudo rosa, Ivete acenou para os fãs, posou para fotos e distribuiu beijos.
Os mais afoitos, no entanto, não conseguiram se aproximar da cantora, que estava rodeada de seguranças. Sem falar com a imprensa, a musa baiana entrou no trio tranquilamente.
Logo em seguida, os atores Marcus Majella e Leonardo Miggiorin, convidados de Ivete, também chegaram ao trio, estacionado na Barra.
Foliões Ivete Sangalo  (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)Multidão acompanha trio de Ivete. (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)
Ivete Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Jefferson Peixoto/Ag. Haack)Ivete Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Jefferson Peixoto/Ag. Haack)
  •  
  •  
Ivete Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Mauro Zaniboni/Ag. Haack)Ivete Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Mauro Zaniboni/Ag. Haack)
Iveet Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)Iveet Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)
Iveet Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)Iveet Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)
Leonardo Miggiorin no carnaval de Salvador (Foto: Henrique Mendes/G1)Ator Leonardo Miggiorin. (Foto: Henrique Mendes/G1)
Marcus Majella no carnaval de Salvador (Foto: Artur Queiroz/G1)Ator Marcus Majella. (Foto: Artur Queiroz/G1)

Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA