Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Vestida de diva, Ivete Sangalo arrasta multidão no circuito Barra-Ondina

Ivete Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)Ivete Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)
Ivete Sangalo arrasta uma multidão atrás do bloco Cerveja e Cia, no circuito Dodô (Barra/Ondina), na tarde deste sábado (14), quarto dia do carnaval de Salvador. A musa baiana faz sua primeira apresentação em cima do trio neste carnaval.
Ivete Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Jefferson Peixoto/Ag. Haack)Ivete Sangalo no carnaval de Salvador.
(Foto: Jefferson Peixoto/Ag. Haack)
Com figurino inspirado em divas, a cantora leva os foliões à loucura com sucessos como 'Tempo de Alegria' e 'Carro Velho'.  "Composição minha que tenho o maior prazer de cantar nesses 30 anos de axé, disse Veveta, como é carinhosamente chamada pelos admiradores.
A musa baiana também cantou a música "Faraó", clássico dos 30 anos do axé.
Antes, convidou o público para dançar. "Que delícia meu povo. Vamos agora de Olodum", disse.
Chegada
Sob os olhares de uma multidão de fãs e jornalistas que aguardavam ansiosos na concentração, Ivete Sangalo chegou por volta das 15h20 ao trio, na Barra.
Usando um sobretudo rosa, Ivete acenou para os fãs, posou para fotos e distribuiu beijos.
Os mais afoitos, no entanto, não conseguiram se aproximar da cantora, que estava rodeada de seguranças. Sem falar com a imprensa, a musa baiana entrou no trio tranquilamente.
Logo em seguida, os atores Marcus Majella e Leonardo Miggiorin, convidados de Ivete, também chegaram ao trio, estacionado na Barra.
Foliões Ivete Sangalo  (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)Multidão acompanha trio de Ivete. (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)
Ivete Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Jefferson Peixoto/Ag. Haack)Ivete Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Jefferson Peixoto/Ag. Haack)
  •  
  •  
Ivete Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Mauro Zaniboni/Ag. Haack)Ivete Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Mauro Zaniboni/Ag. Haack)
Iveet Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)Iveet Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)
Iveet Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)Iveet Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)
Leonardo Miggiorin no carnaval de Salvador (Foto: Henrique Mendes/G1)Ator Leonardo Miggiorin. (Foto: Henrique Mendes/G1)
Marcus Majella no carnaval de Salvador (Foto: Artur Queiroz/G1)Ator Marcus Majella. (Foto: Artur Queiroz/G1)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA