Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

EXATA SEGUROS: TRÊS ANOS DE QUALIDADE E BOM ATENDIMENTO































A EXATA SEGUROS, foi fundada em 2012, com o propósito de inovar e tornar-se referência na solução de problemas de seus clientes, através do amplo conhecimento na área de seguro.
Trazendo total transparência ao mercado de seguros, com a aplicação da ética profissional.
Perfil dinâmico, arrojado e eficiente, características encontradas na EXATA e em toda a sua equipe. Resultado de intensos programas de treinamento, buscando assim, oferecer a melhor consultoria para seus clientes, com preços competitivos e ao alcance de todos.
A EXATA SEGUROS tem como meta de trabalho a prevenção, pois a partir do momento que se identifica os riscos que o cliente está exposto, elabora-se um plano que se adapte ao seu perfil. Este diferencial faz com que os custos sejam aplicados com economia real.
A EXATA SEGUROS conquistou e continua conquistando a cada dia o respeito e a credibilidade do mercado, por meio de um relacionamento fundado na transparência e eficiência.
Sempre com o compromisso de estar em evolução para acompanhar o mercado e trazer soluções inovadoras, eficazes e seguras aos nossos clientes e parceiros. Aliando tecnologia e conhecimento, a EXATA SEGUROS possui profissionais em sua equipe com muitos anos de experiência no mercado de seguros.
Na Exata Seguros você poderá fazer o seguro completo ou parcial do seu Carro, sua moto e até de seu Bi-trem, além é claro do seguro DPVAT.
A exata oferece ainda um opcional que vai encantar você, o seu Cartão Exata Card. Com esse diferencial você poderá ter descontos nos mais de 70 estabelecimentos comerciais credenciados. Em Umbaúba você pode receber seus descontos na Ótica Visão, Bazar El-Shadai, Clinica Pró Saúde entres vários outros.
MATRIZ - TOBIAS BARRETO: Localizada na galeria Matos, em cima do Bar Secos e Molhados, na praça do cruzeiro, no centro da capital dos bordados.
FILIAL- UMBAUBA: Localizada na Rua Camerino, nº 800, a sede da filial Umbaúba conta com amplo espaço, harmonioso e arejado, todo preparada para atender muito bem a quem precisar dos diversos serviços que a empresa oferece.








A Exata mostrou que com perseverança a empresa idealizada pelos irmão Erick e Edson está galgando os degraus para a conquista de muito mais sucesso.


















FRAM MARQUES
* COM INFORMAÇÕES DO PORTAL ALARDE
 portalalarde.com

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA