Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

UFC: Anderson Silva se irrita com perguntas sobre cirurgia: "Não falo mais disso, estou farto"

Anderson Silva não quer mais saber do passado. Após ficar parado durante um ano por conta de uma fratura na tíbia, conseguida durante a segunda luta contra Chris Weidman, pelo cinturão dos médios do UFC, o brasileiro vai voltar ao octógono para enfrentar o americano Nick Diaz, no próximo sábado (31).
Anderson Silva enfrenta Nick Diaz neste sábado (31), em Las Vegas (EUA).
(Foto: Divulgação)
Principal questionamento dos jornalistas presentes em uma das entrevistas que antecedem o evento, a condição física do Spider foi colocada em pauta, mas ele logo se cansou de frisar que está pronto para o duelo. "Essa é a pergunta que todos fazem. Eu entendo, eu entendo. Mas não falo mais disso, estou farto", disse ele em entrevista exibida pelo MMA Junkie.
Segundo Anderson, o importante agora é pensar no combate, já que ele depende apenas de uma vitória para voltar a disputar o cinturão da categoria, cortesia dada pelo chefão do UFC, Dana White. "Um novo Anderson está vindo. Não sei… Talvez eu lute outra vez - eu tenho mais cinco anos de lutas -, e eu posso quebrar meu braço, minha outra perna. Não sei. Mas agora eu estou bem. Eu vou lutar, e não vou falar mais da minha perna. Estou bem. Estou muito bem", pontuou.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA