Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

sábado, 10 de janeiro de 2015

Neymar é intimado pela Justiça em ação de fã por venda ao Barcelona antes do Mundial

GETTY IMAGES
Neymar jogou a final do Mundial de Clubes já vendido ao Barcelona
Neymar jogou a final do Mundial de Clubes já vendido ao Barcelona
O torcedor Luciano Caparroz ingressou no mês de dezembro com ação de reparação de danos materiais e morais contra o atacante Neymar e o Santos Futebol Clube. Indignado pela comprovação da venda do jogador dias antes do Mundial de Clubes, o fã do time da Vila Belmiro pede uma indenização. E já tem audiência marcada para 30 de abril.
A audiência de conciliação agendada para o fim de abril será a partir das 16 horas, na Sala de Audiências da 2ª Vara do Juizado Especial Cível, em São Paulo, e colocará frente a frente um representante do Santos, um de Neymar e também o torcedor. Foram intimados a comparecer o clube, o atleta e também a empresa N & N Consultoria Empresarial, de propriedade do jogador e de seu pai.
Com a ação, Luciano visa reparar moral e materialmente os danos sofridos pela derrota do Santos por 4 a 0 contra o Barcelona, principalmente após a notícia de que Neymar recebeu 10 milhões de euros para se transferir ao adversário dias antes da decisão do Mundial. O torcedor se sentiu obrigado a processar o ídolo por divulgação pela imprensa de documentos que comprovam a transação. Ele quer R$ 28.960,00.
"No Brasil existe o Codigo de Proteção ao Torcedor, exatamente para se evitar que o mesmo seja ludibriado e os seus dieitos não sejam respeitados. Mas foi exatamente ao contrário que clube e jogador fizeram em relação aos seus torcedores, colocando os mesmos em uma situação vexatória e constrangedora, sendo alvo de todos os demais torcedores que passaram a zombar dos torcedores do Santos pelo resultado apresentado", diz Luciano na ação.
A carta de citação às partes foi feita na última quarta-feira, portanto nem o Santos e nem Neymar ainda foram avisados da audiência de conciliação marcada para 30/04.
REUTERS
Messi e Neymar se cumprimentam após a final do Mundial de 2011: companheiros no Barça?
Messi e Neymar se cumprimentam após final do Mundial. Depois, seriam companheiros no Barça
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA