Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 10 de janeiro de 2015

CBF define regulamento da Copa do Brasil e muda critérios da decisão

ESPN.com.br com agência Gazeta Press


GAZETA PRESS
Na final da Copa do Brasil-2015, o gol fora não será critério de desempate

da Copa do Brasil-2015, o gol fora não será critério de desempate
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta sexta-feira o regulamento definitivo da Copa do Brasil de 2015. Em comparação com a temporada passada, não aconteceram grandes mudanças.
A principal diferença em relação às edições anteriores é o formato da final. A decisão continuará sendo disputada em dois jogos, porém agora não há mais o gol fora de casa como critério de desempate. A Libertadores também é definida sobre esse formato.
Em apenas quatro das vinte e sete finais realizadas até hoje, o resultado poderia ser diferente caso a regra já existisse desde a primeira edição. Em 1991, Grêmio e Criciúma empataram os dois jogos. Como o 1 a 1 foi no Olímpico e o 0 a 0 no Heriberto Hulse, a equipe catarinense levou o título. Grêmio x Flamengo (em 1997), Sport x Corinthians (em 2008) e Vasco x Coritiba (2011) poderiam ter campeões diferentes.
O torneio será realizado em formato de mata-mata desde o início até a decisão. Na quarta-fase, os 10 grupos que permanecerem vivos se juntam com aqueles que disputaram a Copa Libertadores da América (Cruzeiro, São Paulo, Internacional, Atlético-MG e Corinthians) mais o Fluminense, sexto colocado no Campeonato Brasileiro de 2014.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA