Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

“Casos de Família” usa a mesma figurante para contar dois dramas diferentes

CasosDeFamiliaAndreiaCasosDeFamiliaMaria3Sempre que conto aqui no blog alguma história de repetição de figurantes em programas de auditório na TV recebo imediatamente alertas sobre outros casos.
Desta vez a situação é ainda mais curiosa porque envolve uma mesma figurante participando com nomes e histórias diferentes em um mesmo programa, o “Casos de Família”, do SBT.
Em janeiro de 2014, Andréia compareceu ao auditório de Christina Rocha para reclamar do namorado, um tipo chamado Carlos. O tema da discussão era: “Seus filhos estão atrapalhando o nosso relacionamento”. Foi revelado que Andréia e Carlos estão juntos há quatro anos (dois de namoro e dois casados). Uma amiga de Carlos criticou Andréia: “Não aceita o amor de um pai pelo filho. É muito possessiva”.
Muito bem. No início de dezembro de 2014, a mesma figurante, agora chamada Maria, voltou ao programa para dar o seu depoimento sobre o tema “Troquei você por alguém melhor”. “Eu sou a chifruda e trocada”, ela revelou imediatamente. Jerry Adriani, seu namorado de dois anos, não teve pudor algum de contar que a trocou por outra e ainda conviveu com as duas por quatro meses.
A dupla participação de Maria/Andréia no “Casos de Família” foi notada pela leitora @Nessareis2Reis
Em tempo: Em agosto de 2012, o colunista Flavio Ricco já alertava: Programa “Casos de Família'' sofre denúncias de armação.

UOL / Mauricio Stycer
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA