Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Veja as melhores e as piores escolas de Sergipe

































O Instituto Nacional  de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou esta semana as notas por escola da edição de 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2013). Em Sergipe, o Colégio de Aplicação foi o primeiro entre as escolas públicas e o Master foi destaque das escolas particulares.
Melhores resultados em SE
Em Sergipe, o Colégio de Aplicação e o Instituo Federal de Sergipe (IFS) e o Colégio Estadual Atheneu Sergipense obtiveram os melhores resultados entre as escolas públicas.
No caso das instituições particulares, destaque para o Colégio Master, Colégio Ideal, Nossa Escola, Colégio do Salvador e Colégio Módulo.
Piores resultados em SE
As escolas públicas com os piores índices foram Colégio Estadual Professora Josefa Marques, em Poço Redondo, Colégio Estadual Manuel Bomfim, em Arauá, e Escola Estadual Armindo Guaraná, em São Cristóvão.
Entre as particulares, os piores resultados de acordo com o levantamento foram o: Ised (Instituto Sergipano de Desenvolvimento Institucional), Colégio Educacional Moroni e Colégio Elite, todos na capital.
Melhores resultados em Itabaiana
Em Itabaiana, as escolas privadas com melhor desempenho, nesta ordem, foram: Alternativo Curso e Colégio (ranking 1612), Dom Bosco (ranking 2660) e Monteiro Lobato (ranking 4175).
Entre as escolas públicas a ordem foi esta: Eduardo Silveira (ranking 9147), Nestor Carvalho Lima (ranking 10257) e Murilo Braga (ranking 11187).






Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA