Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Traficantes inauguram 'piscinão' em morro e moradores ficam sem água


Há duas semanas, os moradores do Morro do Juramento têm uma nova opção de lazer na região: uma piscina em formato de semicírculo, construída ao longo dos últimos dois meses na Praça Cotigi, nos pés da favela do bairro de Vicente de Carvalho, na Zona Norte. Entretanto, o crime pode estar por trás da diversão da população. Uma foto obtida pelo EXTRA mostra um traficante de fuzil fazendo a “segurança” do local. A imagem foi anexada a um inquérito da 27ª DP (Vicente de Carvalho) que investiga o tráfico na favela. A polícia quer saber se traficantes foram responsáveis pela construção da piscina.
A mais nova atração da favela, contudo, também vem causando dor de cabeça aos moradores. Desde a inauguração, casas da localidade conhecida como Igrejinha, no entorno da piscina, sofrem com a falta d’água. Ontem, o EXTRA conversou com três moradores do local, que tiveram o abastecimento interrompido.
— Não temos mais água desde que a piscina foi inaugurada. Não sabemos o que eles fizeram, mas prejudicou muita gente — diz uma moradora, sob a condição do anonimato: — A piscina foi construída pelos bandidos para os moradores. Qualquer um pode usar as instalações, mas ao lado fica uma boca de fumo e os traficantes circulam armados pelo local.
O homem armado faz a segurança na piscina
O homem armado faz a segurança na piscina Foto: Via WhatAapp
Segundo investigações da 27ª DP, o chefe do tráfico do local é Flavio Silva Mendonça, o Flavinho, traficante do Alemão que foi para Vicente de Carvalho após a ocupação.
— Quem tiver informações sobre a construção da piscina que podem ajudar a investigação pode procurar a delegacia ou o Disque-Denúncia (2253-1177). Os traficantes podem ser responsabilizados pelo furto de água — afirma o titular da 27ª DP, Felipe Curi.
Procurada, a Cedae afirmou que “vai vistoriar as redes que atendem a região em busca de algum vazamento”.
Em novembro, o EXTRA revelou que o tráfico do complexo da Pedreira invadiu a Vila Olímpica de Honório Gurgel. Uma foto, divulgada pelo jornal, mostrou bandidos com fuzis na piscina.


Rafael Soares

EXTRA
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA