Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

RIBEIRA DO POMBAL: ACIDENTE GRAVE NA BR 110 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E TRÊS FERIDOS


Por volta de 10:00hs de sexta-feira 19, um acidente grave entre dois veículos deixou três feridos e um morto. O acidente ocorreu na BR 110, nas proximidades do quilômetro 180, próximo à entrada do povoado Tapera, em Ribeira do Pombal, quando um veículo VW Parati de Placa Policial JNA 3173, com licença de Salvador, enquanto transitava na via sentido Pombal / Cipó, colidiu frontalmente com outro veículo, um VW Gol, de placa policial JRS 2451, com licença de Salvador, que seguia sentido contrário.
 A Polícia Rodoviária Federal se fez presente, onde isolou o local, e auxiliou no socorro das vítimas, sendo que três delas foram conduzidas para o Hospital Geral Santa Tereza em estado grave, já o passageiro da Parati, Vital Dantas da Fonsêca, 79 anos, conhecido como Vital da Manteiga, morador da Faz. Manteiga, devido ao impacto e não está utilizando o cinto de segurança, morreu ainda no local.

Além de não terem sido encontradas marcas de frenagem na pista, a Parati chegou a dobrar entre a parte frontal (motor) e o restante do carro, o que mostra a dimensão do acidente.
Desde o momento do ocorrido, o Departamento de Polícia Técnica foi acionada para a realização da perícia e remoção do corpo, porém até às 16:00hs, a redação do site POMBAL ALERTA, entrou em contato com os agentes federais, que informaram ainda estarem aguardando a chegada dos mesmos, que têm como sede à cidade de Euclides da Cunha-BA.

Fonte: Pombal Alerta
Com informações da PRF
Postagem: Brankinho Mendes / ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA