Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Radialista assassinado em Sergipe



O radialista Iran Machado Correia, de 56 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (22) em Itabaiana, no agreste do estado. Iran atualmente trabalhava na Rádio Comunitária São Domingos FM, e prestava serviço para outras rádios do estado.
O radialista foi atingido por disparos de arma de fogo na porta de sua residência, na Rua "R" do conjunto Francisco Teles de Mendonça, no Bairro São Cristóvão. As motivações do crime ainda são desconhecidas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sendo seguida pelos autores do crime, e ao descer do carro em frente a garagem de sua residência, foi alvejado a tiros e morreu no local.

Iran Machado esbanjava humor durante seu trabalho e era querido pela maioria dos colegas. Uma das histórias mais conhecidas do repórter esportivo relatada ao Globo Esporte Sergipe, aconteceu quando ele foi atacado por um enxame de abelhas, que invadiu o estádio de futebol, e todos naquela ocasião tentavam se proteger, inclusive os jogadores e o trio de arbitragem, enquanto Iran ao vivo correu e foi entrevistar os atletas no gramado, quando foi picado pelas abelhas e relatou  "Eita, que agora sou eu que estou levando picadas das abelhas, Luiz Carlos (narrador)".

Iran Machado era natural do município de Nossa senhora das Dores (SE), pai de cinco filhos, oriundos de três relacionamentos.
Ouça a seguir a narração de um jogo por Iran Machado:


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA