Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 27 de dezembro de 2014

Prefeitura de Itaporanga divulga programação Réveillon da Caueira



A Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda realiza na quarta-feira (31) o Show da Virada, que acontece na Praça de Eventos da Praia da Caueira, a partir das 21h. Fogos de artifícios darão as boas vindas a 2015. Serão 15 minutos de muito brilho no céu. As atrações musicais ficarão por conta das bandas New Embarkky, Yeba e Rojão Diferente.

Para dar mais tranquilidade aos moradores e turistas, além de policiais do Batalhão de Choque e do Corpo de Bombeiros, o Show da Virada em Itaporanga contará ainda com dezenas de seguranças particulares.

A prefeita de Itaporanga, Maria das Graças (Gracinha), convida todos a comemorarem a chegada do novo ano em clima de alegria, paz e muita animação.

“Estamos organizando uma festa muito bonita para comemorarmos a chegada de 2015. Será um momento de celebrarmos a passagem de mais um ano e elevarmos nosso pensamento positivo para que o ano novo seja de muita paz, amor, saúde, fé, esperança e grandes realizações. Será uma virada com muita alegria, animação e segurança. Todos estão convidados para o melhor Réveillon de Sergipe”, garante a prefeita.

Como chegar
A Praia da Caueira, que fica localizada a cerca de 30 km de Aracaju, tem dois acessos: para quem está em Aracaju, é aconselhável seguir pela Avenida Melício Machado e pegar a Ponte Jornalista Joel Silveira, no Bairro Mosqueiro. O percurso é de apenas 30 km. A outra opção é pela BR-101. Ao chegar a Itaporanga o motorista segue pela Rodovia Humberto Mandarino (SE-270). O percurso total é de 60 km, partindo de Aracaju.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA