Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 27 de dezembro de 2014

DÚVIDA: Jackson quer saber com quem está o PT de Rogério



Dos deputados estaduais do PT, apenas Conceição Vieira, do grupo do deputado federal Márcio Macedo, votou a favor dos projetos de reforma administrativa do governo do Estado.

Ana Lúcia e João Daniel votaram contra os projetos que prejudicam servidores e Francisco Gualberto ficou doente. Os três estão no grupo do deputado federal e presidente estadual da legenda, Rogério Carvalho.

De todos os partidos e políticos aliados, o PT foi o único a emitir nota, há algumas semanas, dizendo que aguardava o chamado do governador Jackson Barreto  para participar de seu segundo mandato.

Publicamente, Jackson nada respondeu, preferindo dizer, através de colunistas políticos, que só faria mudanças do secretariado depois da aprovação dos projetos.
O naturalista, matemático e escritor francês Georges-Louis Leclerc, conde de Buffon, precursor de Lamarck e Darwin, dizia que "o estilo é o próprio homem". Aliados, participantes da mesma chapa, em 2010, um como candidato a governador e o outro disputando a vice, Marcelo Déda e Jackson Barreto eram e continuam tendo estilos, jeitos diferentes de fazer política.

Chateado com o que se pode chamar de "o PT de Rogério", Jackson não revelará sua chateação nem romperá. Fará as mudanças que entender necessárias em sua equipe, e não apenas no secretariado, mas não se deixará acompanhar de práticas diferentes do sacrifício que espera de cada aliado em momentos difíceis como o atual.

Para o governador, quem indica cargos não pode ter discurso de independência.
Publicamente, colocou Zezinho Sobral, Jefferson Passos e João Augusto Gama para dizer que precisava da aprovação dos projetos para começar a colocar ordem nas finanças. Politicamente, precisava dos projetos para saber com quem pode contar.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA