Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

André Santos chuta para fora, time de Zico perde nos pênaltis e é eliminado

A bola do FC Goa insistiu em não entrar nesta quarta-feira na segunda partida das semifinais da Super Liga Indiana. O time comandado por Zico acumulou chances perdidas no tempo normal, seguiu empatando por 0 a 0 na prorrogação e acabou eliminado nos pênaltis pelo Atlético de Kolkata, depois que André Santos e Amiri desperdiçaram suas cobranças.

Na final, o Atlético de Kolkata irá enfrentar o Kerala, que eliminou o Chennaiyin, do brasileiro Elano e dos italianos Materazzi e Nesta. A decisão será neste sábado, em Mumbai.
Andre Santos lamenta derrota do FC Goa (Foto: Divulgação / ISL)André Santos lamenta chance perdida no jogo da eliminação do FC Goa (Foto: Divulgação / ISL)

O Goa bem que tentou, buscou o ataque, mas não conseguiu tirar o 0 a 0 do placar. Na primeira etapa, Romeo chutou para fora após receber bom passe de André Santos, aos 7 minutos, e o goleiro Apoula Edel fez uma grande defesa aos 20, depois que Slepicka cruzou, e Gregory desviou de cabeça.

Empurrado pela torcida, o time de Zico manteve a postura ofensiva no segundo tempo, e André Santos passou a se destacar. Comandando o meio-campo do Goa, foi ele quem teve as duas melhores chances de marcar. Aos 11, André tabelou, recebeu cara a cara com o goleiro e foi derrubado na área, mas o árbitro não marcou o pênalti. O brasileiro voltou a ter uma boa oportunidade aos 23, quando girou na área e bateu rasteiro, mas Edel defendeu com a perna.

Com o novo 0 a 0, a semifinal foi para a prorrogação, e a partida ficou mais equilibrada. O Goa diminuiu o ritmo, e o Atlético de Kolkata apareceu mais no ataque, mas nada que chegasse a preocupar o goleiro Jan Seda. Após pouca emoção no tempo extra, a partida acabou indo para os pênaltis.
Melhor em campo durante o tempo normal, André Santos foi o primeiro jogador a cobrar pênalti, mas chutou por cima do gol. A situação do Goa ficou ainda mais complicada quando Amiri acertou o travessão na terceira cobrança. O Atlético de Kolkata converteu suas quatro tentativas, e Borja mandou para a rede para selar a classificação.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA