Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Berg Rabelo não descarta retorno aos palcos

bergO cantor Berg Rabelo anunciou na noite de ontem que sua volta aos palcos não está descartada. Ele deixou o forró no dia 01 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro, local de sua última apresentação pela banda Anjo Azu.
“Nada é para sempre, mais cedo ou mais tarde esse dia ia chegar meus amigos, pelo coração ou pela razão, eu só abreviei um pouquinho. Sou eternamente grato aos inúmeros pedidos de “volta””, disse em seu perfil no Facebook, que fez muitos fãs acreditarem que sua volta já estava definida.
“Amigos minha última postagem causou uma enorme confusão rsrs. Prestando muita atenção dá pra notar realmente que a mesma não está bem explicita, o que quis dizer foi entendido pela maioria o contrário, até no Forró Dicumforça já foi noticiado. Peço desculpas pelo ocorrido aja vista que não anunciei o meu retorno aos palcos, apenas tentei passar para alguns que ainda esperam meu retorno que nada é para sempre e que sempre seria grato aos que queriam minha volta”, disse já hoje pela manhã.
O cantor, que se voltar provavelmente retornaria para a sua banda e cantaria ao lado de Simara Pires, está com nova silhueta. Berg perdeu 5 quilos após a prática de esportes e dieta balanceada.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA