Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 8 de julho de 2013

SECRETÁRIO DE SAÚDE SE ENVOLVE EM ACIDENTE

leonelNa manhã deste domingo (07) por volta das 06h da manhã o secretário de saúde do município de Carira, Dr. Leonel Baupista Cerqueira Blanco que também é médico anestesista, se envolveu em um grave acidente nas proximidades da curva do cafuz em Aracaju – Se.

Segundo informações colhidas no local, uma caçamba de placas IAB-6783 com licenciamento em N.S da Glória-SE, se deslocava no sentido Itabaiana-Aracaju, quando perdeu o controle e tombou, o médico seguia no sentido Aracaju-Itabaiana em um veículo Space Cross de placas OED-8663 licenciado em Aracaju-SE quando se deparou com o veículo desgovernado vindo em sua direção.

O motorista da Caçamba Milton Batista sofreu faturas leves, enquanto Dr. Leonel, teve uma fratura exporta na perna esquerda e apesar da violência do impacto, deu entrada consciente por volta das 7h no hospital São Lucas.

Segundo informações recentes, o Dr. Leonel já foi submetido a cirurgia, no momento encontra-se sedado por causa das fortes dores, amanhã será submetido a nova cirurgia.

Fonte: SistemaVip / CARLINO SOUZA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA