Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 2 de julho de 2013

Fred revela bastidores da seleção brasileira e confirma torcida do grupo por Hulk


Fred contou que os jogadores torceram para o atacante paraibano fazer o gol do título. “Pelo que trabalhou pela equipe”.
O atacante Fred foi o convidado do programa Bem, Amigos, do Sportv, nesta segunda-feira (1º). Ele manteve o seu característico estilo franco ao falar sobre a conquista da seleção brasileira na Copa das Confederações. O camisa 9 contou histórias dos bastidores dos comandados do técnico Luiz Felipe Scolari, com direito a "bronca" que levou do coordenador-técnico Carlos Alberto Parreira, palavras emotivas do goleiro Julio Cesar e torcida do grupo pelo atacante paraibano Hulk antes da final contra a Espanha.
Fred foi o artilheiro da Copa das Confederações, ao lado do espanhol Fernando Torres, com cinco gols marcados. Só que o centroavante da Espanha ficou com a Bola de Ouro por ter chegado a essa marca em menos tempo que o brasileiro.
Fred ficou os dois primeiros jogos da competição sem balançar as redes e viu seu reserva imediato, Jô, marcar em ambas as oportunidades – contra Japão e México. Defendido por Felipão, o atacante fez valer a aposta do treinador ao marcar cinco vezes nas últimas três partidas, sendo que contra as poderosas Espanha e Itália ele anotou dois gols em cada um dos jogos.
Confira algumas histórias de bastidores contadas por Fred:
"Bronca" de Parreira
"Na hora que o bicho estava pegando, o Parreira me chamou de canto falou: não está legal, faz alguma coisa diferente, dá carrinho, cai para o lado. Você está muito ligado em ficar centralizado para fazer os gols. Só que ele falou de uma forma tão bacana que me incentivou".
Preleção de Julio Cesar
"O Julio Cesar emocionou todo mundo quando disse que na Copa de 2010 sofreu muito, pensou até em encerrar a carreira. Ele foi para um time de pequeno para médio na Inglaterra. Ele pediu o apoio de todo mundo, para não deixar a oportunidade passar contra a Espanha. A galera saiu dali voando".
Torcida por Hulk e Oscar
"A galera falou ali: o gol do título tem que ser do Hulk ou do Oscar, que estão merecendo pelo que trabalham para a equipe".
Primeiro gol contra a Espanha foi treinado
"A imagem que eu tenho é do treinamento que a gente fazia. Me lembro como se fosse agora. O Felipão falava vira, vira, caía no Thiago Silva, que virava na ponta para o Neymar. O David Luiz virava no Hulk".
Bronca nos espanhois
"Chegamos junto em cinco para não deixar crescer no Neymar. Não pode fazer bagunça aqui. O Maracanã é nossa casa".
Ingressos da final para os funcionários do Flu
"Na média me disseram que ia só uns 20, mas foi mais de 50 [risos]. "O Fluminense é minha casa, minha família. Sou muito grato a todos".

Uol Esporte
WSCOM Online

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA