Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ex-prefeito emite cheque do FPM e será investigado

Para assessoria jurídica, o cheque foi assinado após o atual prefeito Wilmeson Emanuel assumir o cargo.
A assessória jurídica do município de Lastro, Alto Sertão, impetrou uma representação junto ao Ministério Público de Sousa, fazendo uma denuncia grave envolvendo a assinatura do antigo gestor, José Vivaldo Diniz, juntamente com seu tesoureiro Kissio Emanuel, que assinaram e emitiram um cheque no mês de maio de 2013, no valor de R$ 44 mil , para uma pessoa particular.
Segundo a acessória jurídica, o cheque foi assinado após o atual prefeito Wilmeson Emanuel Mendes Sarmento assumir o cargo. De acordo ainda com o setor jurídico, no início da atual gestão foi mudada a ficha de autógrafo, ou seja, não teria motivo para o banco compensar o documento.
O cheque foi depositado da conta do popular na Unicred na cidade de Sousa, sendo que a atual administração ao fazer uma consulta na conta FPM do município foi constatado que o mesmo foi devolvido sem provisão de fundos no dia 13 junho de 2013 e pela segunda vez no dia 17 do mesmo mês e ano, que deveria ter sido devolvido logo na primeira vez por divergência de assinatura.
O caso agora poderá ser investigado pelo Ministério Publico de Sousa para constar o verdadeiro motivo pelo qual o cheque foi emitido e devolvido.
Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA