Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Saulo chama diretoria do Bahia de "estranha" e "duvidosa" e detona jogadores


Saulo chama diretoria do Bahia de "estranha" e "duvidosa" e detona jogadores


"Tem muita coisa ruim jogando nesse time, com um salário grande da p...!", disparou o músico em entrevista à CBN Salvador


Saulo Fernandes conversou com o repórter Bruno Queiroz
Torcedor apaixonado pelo Bahia, o cantor Saulo Fernandes concedeu entrevista à rádio CBN Salvador (91,3 FM) nesta quarta-feira (17), onde comentou sobre a atual situação do time do coração, repercutiu a contratação do técnico Joel Santana e fez um desabafo sobre a atual direção do clube. 

“A torcida do Bahia é a coisa mais digna que o time tem. Agora nos resta continuar sendo confiantes em tudo o que o Bahia disputar. Se o Bahia jogar, estamos juntos, mesmo com críticas, mesma que continue tomando porrada, porque nós (torcida) manifestamos de forma honesta. Sou muito orgulhoso de ser Bahia, pela torcida que esse time tem”, comentou.

Chateado com o desempenho do elenco, o ex-vocalista da Banda Eva disse que aposta na famosa mística do Tricolor, que historicamente consegue “se livrar” de momentos difíceis. “Eu estou sofrendo (risos), mas graças a Deus eu sou torcedor de um time que sempre dá um jeito de virar as situações mais difíceis. Já senti emoções grandiosas por causa dessas voltas por cima. Torcedor que é torcedor tem fé, perdendo ou ganhando”, disse.

Desabafo e críticas - Como todo torcedor apaixonado, Saulo também está na bronca com o time do Bahia. O cantor não poupou críticas à direção do clube e a parte do atual elenco, que realiza uma campanha decepcionante no estadual. “Confesso que não vi o jogo do dia 7, mas eu gosto de Joel. Acho que ele tem uma história com o Bahia que existe há algum tempo. O problema do Bahia não é Joel, é a galera de cima (diretoria) mesmo. A gente tem esse ranço ainda dessa administração duvidosa, estranha, que reflete em campo. Tem muita coisa ruim jogando nesse time, com um salário grande da p...! Os caras reclamam demais e isso é um saco”, disparou.  

O cantor relembrou ainda dos bons tempos que viveu na Fonte Nova e fez um apelo ao presidente Marcelo Guimarães Filho. “Para quem tomou muito sorvete de cajá, chupou rolete de cana e recebeu saco de xixi na cabeça, é duro ver esse time. Eu queria um pouco mais de dignidade, só isso”, desabafou.

Paixão pelo Bahia - Freqüentador assíduo de estádios de futebol, Saulo revelou que ficou chateado por ter gravado o seu DVD no dia da inauguração da Arena Fonte Nova. “No dia da (inauguração) Fonte, eu estava gravando o meu DVD. Eu fiz o DVD puto, velho, mesmo sendo um dos dias mais importantes da minha vida. Vetei esse assunto (BaVi) nos bastidores”, brincou.

Saulo, que é pai do adolescente João, que também torce para o Bahia, disse que conta com o apoio do filho para se manter otimista em relação ao clube. “Ele me ajuda muito, porque ele é ainda mais fanático que eu e meu pai. Ele faz com que esse amor permaneça e a gente perdoe esse time, essa administração. Esse amor faz com que a gente não seja nostálgico e fique pensando em 88, mas acredite que coisas boas virão. Ser torcedor do Bahia é sofrer e ser feliz”, finalizou.

Fernanda Varela
(fernanda.varela@redebahia.com.br)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA