Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 16 de abril de 2013

Operação da DECARGA recupera carga roubada com quadrilha enquanto tomava banho no Jorrinho


O DELEGADO JEAN INFORMOU AINDA QUE, ALÉM DA CARRETA REPLETA DE ELETROELETRÔNICOS, FOI APREENDIDO EM PODER DO BANDO, UM CAMINHÃO BAÚ DE PEQUENO PORTE.

POLICIA TUCANO

Policiais civis  da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) de Feira  de Santana prenderam no final da tarde  de  segunda-feira,15, três  homens  suspeitos  de integrarem uma  quadrilha de roubo de cargas. A operação  aconteceu no povoado de Jorrinho, interior do  município de Tucano, e contou com o apoio da Polícia Militar do 1º – Pelotão  do Distrito de Caldas do Jorro.

Segundo informações  do  delegado Jean Silva Souza,  o grupo faz parte de uma grande organização criminosa, especializada em roubo de cargas valiosas, principalmente de remédios  e eletrodomésticos, que atua em três estados nordestinos: Sergipe, Pernambuco e Bahia . “Eles são tão organizados que usam tecnologia de ponta, porém, nem sempre funciona. Pegamos com certa facilidade, por que o Jammer (aparelho bloqueador de sinal de rádio e telefonia) que eles usavam para bloquear o sinal do GPS, que estava na carga roubada, falhou”, disse. A inda  de acordo com  o titular da  (Decarga), a  quadrilha  vinha  sendo investigada a cerca de  seis  meses.
delegado jean
O delegado Jean informou ainda que, além da carreta repleta de  eletroeletrônicos, foi apreendido em poder do bando, um caminhão  baú de pequeno porte,  de cor branco, placa; NPW-5148, licença de Campina Grande/PB, com o restante da carga, que foi tomada de assalto no ultimo  sábado na cidade de Alagoinhas/BA, avaliada em R$ 900 mil. “Conseguimos  prender três dos quatros  integrantes, mas,  estamos realizando  diligências, no intuito de prender  o  fujão”, informou.

JORRINHO

Os presos  foram  encaminhados juntamente com a carga e os veículos, para a sede da Decarga em Feira  de Santana, onde  serão autuados por roubo qualificado e formação de quadrilha.
Até ás 00h50 desta terça, os  agentes  da Decarga, ainda  estavam  realizando  blitz  no entroncamento das  BRs-116/Norte  e 410, trecho Tucano / Ribeira do Pombal, no intuito de prender outros membros da quadrilha.

Veja o vídeo de Gil Santos e Érico Artes do Tucanobr.com


Fonte: Gil Santos

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA