Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Gugu é vítima de extorsão na internet


gugu-liberatoO apresentador Gugu Liberato, da rede Record, está sendo vítima de extorsão. A informação foi divulgada pela assessoria da TV Record à imprensa, nesta quinta-feira (11). Uma pessoa não identificada estaria exigindo dinheiro de Gugu para não publicar informações desabonadoras sobre o apresentador na internet.
Segundo o comunicado da Record, ao contrário do que ocorreu com a atriz Carolina Dieckmann, o criminoso que ameaça Gugu não possui fotos íntimas do apresentador ou obteve qualquer dado pessoal da vítima. O suspeito apenas pediria dinheiro ameaçando divulgar falsas informações na web.
Com receio de que a pessoa que ameaça Gugu publique informações negativas sobre o apresentador na web, a Record decidiu se antecipar e informar à imprensa que seu artista contratado está sendo vítima de chantagem. Segundo a emissora, a polícia está acompanhando o caso há alguns dias. A investigação, no entanto, é feita sob sigilo. De acordo com o comunicado, “Gugu Liberato já tomou todas as providências judiciais cabíveis para denunciar esse fato”.
Gugu é assessorado pelo advogado Miguel Reale Jr, que pediu ao Ministério Público auxílio nas investigações. Segundo a Record, Gugu estaria preocupado que “informações falsas” recebessem credibilidade de parte dos usuários de internet e afetasse sua “imagem, carreira e família”.
Há um mês, o ator da Globo Murilo Rosa também foi alvo de chantagem. Segundo o advogado de Rosa, um criminoso pediu dinheiro para não divulgar fotos íntimas de Rosa ao lado de sua esposa, Fernanda Tavares.

 Fonte: Exame Notícias

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA