Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 9 de abril de 2013

Feliciano diz que só sai da comissão se petistas deixarem a CCJ


Os líderes partidários da Câmara dos Deputados não conseguiram convencer o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) a renunciar à presidência da CDHM (Comissão de Direitos Humanos e Minorias).
Reunidos nesta terça-feira (9) com o presidente da Casa, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), as lideranças ouviram de Feliciano que ele vai permanecer no cargo e só renuncia se os deputados José Genoino (PT-SP) e João Paulo Cunha, condenados no processo do mensalão, também abrirem mão da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça).
A proposta não foi levada a sério pelos líderes. O presidente da Câmara alegou que a questão não estava em debate porque ainda cabe recurso da decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), uma vez que o resultado do mensalão ainda não foi publicado. A publicação do acórdão — o resultado final — deve ser publicada pelo STF até sexta-feira (12).
Além do PSC, pelo menos outros quatro partidos declararam apoio a Feliciano: PSD, PRB, PMN e PMDB.
O líder do PR, deputado Antony Garotinho (RJ), também teria se manifestado a favor de Marco Feliciano, mas declarou que permanecer na presidência da CDHM é uma escolha errada, que vai gerar muito desgaste.
O PSDB preferiu não participar da reunião e o DEM não se manifestou durante o encontro de líderes.
O líder do PSOL, Ivan Valente (SP) saiu da reunião convencido de que Feliciano não é “ingênuo”. Segundo o deputado, Marco Feliciano sabe que está lucrando com a polêmica em torno de sua conduta.
"Ele é uma pessoa incompatível com esse cargo, mas ele insiste porque, na verdade, o pastor Feliciano sabe que ele está lucrando economicamente e politicamente com isso. É um cálculo pessoal e do seu partido, que estão assumindo essa questão mesmo com desgaste de toda Câmara dos Deputados."

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA