Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Imprensa internacional repercute viagem de Will Smith ao Rio


A imprensa internacional repercurtiu a visita de Will Smith, Kenye West e Kim Kardashian no Carnaval carioca. (Foto: Reprodução)
A viagem de Will Smith, Kanye West e Kim Kardashian ao Rio de Janeiro repercutiu bastante na imprensa mundial. Sites de celebridades e tabloides, tanto britânicos quanto norte-americanos, publicaram imagens dos artistas na capital fluminense, onde inclusive dividiram o mesmo hotel, na praia do Arpoador, zona sul do Rio de Janeiro.
Com o divertido título "Kim K e Kanye West: não no mesmo nível de Will Smith", o TMZ publicou uma imagem na qual o ator aparece na varanda de seu quarto, enquanto, do balcão do andar de baixo, a socialite e o rapper tiram fotos suas. O também norte-americano Huffington Post deu um apanhado geral na visita, incluindo o passeio dos três a uma favela no Vidigal, na zona sul da cidade, mesmo caso do britânico The Sun, que manchetou com uma foto dos três na comunidade, sob o título ´Kim Kardashian e Kanye West se juntam a Will Smith em viagem pelo Rio de Janeiro´.
O Daily Mail também usou do bom humor para abordar o fato de os três serem vizinhos e a diferença de clima entre uma turma e outra. Com uma foto que mais uma vez escancara as diferenças de andares entre eles, Kardashian e West aparecem solitários em sua varanda, olhando para baixo, enquanto Smith posa em clima de festa para fotos ao lado de outras seis pessoas, entre elas o cantor carioca Naldo. O título: "enquanto os entediados Kim Kardashian e Kanye West conversam no balcão, Will Smith promove festa no andar de cima".
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA