Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vestido de rei, prefeito desfila em carro aberto e gera polêmica


Festa do ‘rei’

Uma homenagem inusitada ao prefeito eleito vem causando polêmica na Paraíba. O candidato João Ribeiro (PMDB) desfilou, no último final de semana, em carro aberto, segurando um cedro, um manto vermelho (a cor do seu partido) e uma coroa de rei.
Amigos e assessores do prefeito eleito garantem que ele foi pego de surpresa com a homenagem, que teria partido de uma eleitora residente no distrito de Timbó de Baixo, naquele município.
No desfile, o ‘rei’ João Ribeiro teve direito a um carro todo decorado em vermelho e dourado. O prefeito eleito de Jacaraú decidiu comemorar sua vitória visitando, em datas distintas, todas as comunidades do município
Jacaraú (a 96 quilômetros de João Pessoa) é localizado na microrregião do Litoral Norte. Tem uma área territorial de 253,206 quilômetros quadrados e uma população estimada em 13.952 habitantes.
O candidato João Ribeiro obteve 5.444 votos (55,81%). O segundo colocado na disputa, Dr. Walker (PR) ficou com 4.310 votos (44,19%). Em Jacaraú foram utilizadas 42 seções para 12.820 votantes. Desses, 2.430 não compareceram para votar no dia 7 de outubro último.
Prefeito desfila como rei
Foto: Prefeito desfila como rei
Créditos: Portal 25 horas
Portal Correio

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA