Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PREFEITA ELEITA CARLEUSA MARINHEIRO DENUNCIA SUPOSTO DESMONTE ADMINISTRATIVO



A prefeita eleita de Juazeirinho, Carleusa Marinheiro (PTB), chamou a atenção das autoridades locais para intensificarem as fiscalizações e combaterem o caos administrativo vivido pelo município desde o último dia 7 de outubro, quando o atual prefeito foi derrotado nas urnas. De acordo com Carleusa, a cidade de Juazeirinho passa por um verdadeiro processo de desmonte administrativo, a começar pelo atraso no pagamento da folha de pessoal.
Drª Carleusa disse também que a população está assustada e sem entender porque a cidade está passando por esse momento de desmantelamento. Ela disse que muitos servidores da prefeitura já foram afastados e os serviços na cidade estão sendo paralisados. "Os postos de saúde estão completamente abandonados e a população não tem a quem recorrer, porque faltam remédios e médicos para o atendimento", disse.
Drª Carleusa disse está preocupada com toda essa situação e conclama o Ministério Público a estar vigilante quanto aos atos do prefeito Bevilacqua Matias. Ela disse que segundo se comenta na cidade é que o prefeito Bevilacqua não realizará a transição administrativa, conforme recomendam os órgãos reguladores, a exemplo do Tribunal de Contas do Estado. “Em muitos municípios, os prefeitos já estão montando a comissão de transição para que os futuros gestores tenham conhecimento da realidade administrativo das prefeituras, mas lamentavelmente em Juazeirinho transição é uma palavra que não consta no dicionário do prefeito Bevilacqua Matias”, disparou Drª Carleusa. Segundo ela, o prefeito não se conforma com a derrota nas urnas e estaria tentando inviabilizar a sua futura administração. “O nosso município passa por uma situação muito difícil, principalmente por causa da seca. Além disso, a prefeitura vem dando as costas para a população, paralisando muitos serviços essenciais, como o atendimento nos postos de saúde”, afirmou.
A prefeita eleita disse que a população de Juazeirinho não pode ficar refém dos desmandos do prefeito e nem ser penalizada pelo insucesso dele nas urnas. “O povo deu um recado bastante claro ao prefeito Bevilacqua que não estava satisfeito com o modelo implantado por ele e seu grupo na cidade, optando pela renovação para que a cidade possa se reencontrar com o desenvolvimento”, comentou.
Carleusa Marinheiro disse que vai pedir uma auditoria nas contas da prefeitura assim que tomar posse no cargo para que a população saiba de fato o que está sendo feito com o dinheiro público do município.
PolíticaPB

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA