Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Homem que se dizia padre é flagrado em disputa de racha, diz PRF



Polícia deteve homens que participavam de racha na BR-386 (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na tarde de segunda-feira (29) dois motoristas participando de um racha na BR-386, entre Montenegro e Tabaí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Um dos condutores, de 26 anos, dirigia uma Parati. Ele apresentou-se como padre no momento da abordagem e alegou estar atrasado para um compromisso. Porém, segundo o Centro Educacional Marista de Lajeado, ele trabalha como instrutor religioso. O homem mora na instituição e ajuda nos trabalhos comunitários
De acordo a ocorrência da PRF, uma viatura avistou os veículos no km 418 da rodovia por volta das 17h. A velocidade estimada era de 150 km/h. Eles foram abordados no km 385. O outro veículo era um Gol, conduzido por um motorista de 30 anos. Após a revista, os agentes encontraram pequena quantidade de maconha no automóvel.
Os dois motoristas passaram pelo teste do bafômetro, que não constatou consumo de álcool. Eles foram multados e tiveram as carteiras de habilitação recolhidas. Os veículos foram apreendidos. A polícia também registrou ocorrência por disputa de corrida não autorizada, que prevê detenção de seis meses a dois anos. O passageiro do Gol, que se identificou como usuário de maconha, foi autuado por posse de entorpecente.
Com G1

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA