Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 30 de outubro de 2012

ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS E MAIS DE DEZ FERIDOS


Um grave acidente envolvendo uma caminhonete no município de Araci, na manhã desta segunda-feira (29), deixou duas pessoas mortas e mais de dez feridos. Segundo informações do site Interior da Bahia, o veículo fazia a linha do Povoado da Serra para Araci e estava lotado, quando a barra de direção quebrou. O motorista perdeu o controle da direção, se chocou contra um barranco e capotou diversas vezes.  

Com o impacto, o veículo arrebentou uma cerca de arame e invadiu uma roça de sisal, a mais de 50 metros de distância da estrada. Os dois mortos eram conhecidos como Conhaque e Pilunga. Segundo populates, a dupla viajava em cima da cabine do veículo, porque não havia mais lugar na carroceria. Para não perder o transporte, eles decidiram viajar sobre a cabine. Com o acidente, foram arremessados e morreram.

O motorista, cujo nome não foi divulgado, teve ferimentos leves. Os demais feridos foram levados ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, em Araci. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. A estrada em que ocorreu o acidente liga o Distrito de Tapuio ao Complexo Turístico de Poço Grande.

Foto: Interior da Bahia
CARLINO SOUZA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA