Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 26 de julho de 2012

SITIO DO QUINTO: Políca faz valer a lei do silêncio e donos de carros com som alto poderão ser multados


Depois do triste episódio protagonizado pelos locutores de campanha importados das cidades de Antas e Cícero Dantas, contratados pelos candidatos Cleigivaldo (PDT) e Gelson (PTN), conforme a matéria do Sitio News que repercutiu nos principais sites e jornais de toda região, onde relatamos os fatos ocorridos no ultimo domingo.

Para a surpresa dos condutores dos veículos e alívio aos ouvidos dos transeuntes e moradores, a policia militar em uma ação de coibir ao abuso e a poluição sonora nos altos da à Avenida Antonio Marque do Nascimento e outras ruas. Uma operação conjunta entre PM (Polícia Militar), e justiça eleitoral, foi realizada na tarde de hoje (26), em Sitio do Quinto.

Segundo denúncias de moradores, os veículos ligam os sons altos e, algumas vezes, próximos uns aos outros, causando perturbação, principalmente, à noite.

Durante a operação, foram barrados os principais carros de sons das coligações “Com a Força do Povo” e “Competência e Trabalho tem nome”. Os policiais por enquanto estão apenas conscientizando, mas avisando caso persistam nos abusos  acabarão apreendidos e aplicadas multas ainda não determinada pela autoridades competentes.

Na medição realizada com decibelímetro, o barulho atingia mais de 80 decibéis.

sitionews

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA