Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 7 de junho de 2015

MERENDA: Cabrini diz que "quadrilha é acusada de pagar campanhas eleitorais", em Sergipe





No 'Conexão Repórter' deste domingo, Roberto Cabrini traz novas revelações sobre a máfia da merenda escolar.
É a segunda parte do documentário "Senhores da Fome".

Você vai ver que os direitos negados durante gerações para a população de um dos 10 Estados mais pobres do país começam agora a ser reconhecidos.
E mais: Roberto Cabrini traz uma bomba. A quadrilha denunciada é acusada de pagar campanhas eleitorais de políticos que aceitassem participar do esquema.

A investigação do "Conexão Repórter" revelou em detalhes como uma quadrilha de empresários conectados a autoridades manipulam a licitação de merenda escolar, superfaturando os preços e depois roubando na hora de distribuição dos produtos a crianças que não têm o comer e que dependem do alimento servido nas escolas para sobreviver. Uma organização criminosa que distribui a merenda escolar em todo o Estado, com tentaculos poderosos em vários setores.

Agora, uma revolução está em curso. A população percebeu que pode fazer a diferença. Em forma de conscientização e sede por justiça.

Constatamos que as consequências foram imediatas: as licitações de São Cristovão e Socorro foram suspensas no dia seguinte à exibição de nossa reportagem. De acordo com informações captadas durante gravações das reuniões secretas, a prefeita de São Cristovão, Rivanda Batalha receberia propina para colaborar com o cartel,como muitos chamam os senhores da fome.

Menos de 24 horas depois de nosso programa, a prefeita reunciou ao cargo...
E, como num passe de magica, essa semana, a merenda escolar de cidades de todo o estado virou o que sempre deveria ter sido... uma refeição digna do preço cobrado... Eis que o povo pelo menos por enquanto sendo reconhecido...
É neste domingo, logo após o "Programa Silvio Santos", no SBT.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA