Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 25 de outubro de 2014

Grafiteiro agredido com golpe de skate por modelo morre em hospital

Modelo alegou agir em defesa própria
(Foto: Reprodução/Facebook)
O grafiteiro Wellington Dias Bezerra, o Leto, morreu na noite de sexta-feira (24) depois de ficar 11 dias internado no Hospital Municipal de São Vicente, no litoral de São Paulo. Ele foi hospitalizado depois de ser atacado pelo modelo Eloy Buono, que deu um golpe com um skate na cabeça do grafiteiro.
Leto sofreu afundamento de crânio depois de receber o golpe. A esposa do artista, Erica da Cunha, disse ao G1 que o suspeito agiu com intenção de agredir Leto. Em depoimento, Eloy disse que atacou o grafiteiro para se defender. Leto fazia uma pintura artística em um muro de uma casa quando um homem, identificado somente como tio de Eloy, o abordou. O grafiteiro explicou que o dono do imóvel autorizara a intervenção.
Logo depois, o modelo Eloy chegou no local e começou a discutir com Leto. Depois, ele agrediu o grafiteiro com golpe de skate, segundo relato da mulher de Leto. Ele foi levado ao hospital e colocado em coma induzido. Em depoimento no dia 17 de outubro, Eloy afirmou que já conhecia Leto e que só o atacou para se defender.
"A vítima, segundo consta, era estagiária em um estúdio de tatuagem e teria feito um esboço no Eloy. Ele disse que não gostou do trabalho e por isso o desenho não foi concluído, motivo pelo qual a tatuagem não foi paga. O Eloy disse que, momentos antes da agressão, esse fato veio à tona. O modelo diz que foi ele quem lembrou, e que Leto teria dito que fez a tatuagem de graça. Todas essas circunstâncias serão investigadas", chegou a dizer o delegado Marcos Alfino.
O enterro do grafiteiro acontece hoje às 18h.
Leto teve afundamento no crânio e não resistiu (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA