Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 28 de julho de 2014

AZEDOU: Massa termina GP da Hungria em 5º lugar, e reclama de estratégia da equipe




Fórmula 1 - GP da Hungria (27.jul.2014)25 fotos


27.jul.2014 - Felipe Massa acelera sua Williams pelo circuito de Hungaroring durante o GP da Hungria  Laszlo Balogh/Reuters

Após terminar o Grande Prêmio da Hungria na quinta colocação, o piloto Felipe Massa reclamou da estratégia escolhida pela Williams. "Bom, a última troca de pneus foi decisão da equipe", revelou o brasileiro, em entrevista à TV Globo, apontando que a opção atrapalhou seu desempenho na prova.
"Para mim, o problema durante a corrida foi usar o pneu duro. O carro era mais lento com o pneu médio. Com o pneu mole, quando [a pista] começou a secar, eu comecei a pegar ritmo", explicou. "A gente sofreu demais com o pneu médio e isso prejudicou demais nossa corrida", concluiu.
Felipe Massa largou na sexta posição, e perdeu duas posições logo no início do GP, que foi marcado por acidentes e pela chuva, que começou antes da largada. Na 23ª volta, um acidente com o mexicano Sérgio Pérez causou a entrada do safety car e de pit stops. Massa e Bottas colocaram pneus intermediários, enquanto os principais adversários na pista puseram macios.
Ao fim da corrida, Massa sustentava a quarta posição, mas não resistiu à pressão de Nico Rosberg e acabou sendo ultrapassado, terminando em quinto lugar. O desempenho do brasileiro foi melhor do que o de seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas. O finlandês, que havia largado na terceira colocação, terminou a prova no oitavo lugar.
Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA