Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Pacotão do Fla: Alecsandro apela, Paulinho descalço e torcedor retirado


O nível técnico não foi o ponto forte do confronto entre Flamengo e Goiás, domingo, no Mané Garrincha, em Brasília, pela primeira rodada do Brasileirão. Com 70 passes errados (42 dos cariocas e 28 do time do Planalto Central) e muita marcação no meio-campo, o 0 a 0 acabou sendo um resultado justo para rubro-negros e esmeraldinos. O torcedor presente ao estádio na Capital Federal, por sua vez, acabou vendo lances curiosos protagonizados pela dupla de ataque rubro-negra, uma atuação decisiva do goleiro Renan e um flamenguista chamar a atenção por atirar uma garrafa no gramado.
SEM CHUTEIRA
A proposta do Goiás ficou evidente desde os primeiros minutos de jogo no Mané Garrincha: marcar forte e apostar nos contra-ataques. Sendo assim, a ordem era não deixar os rubro-negros respirarem. E Vítor levou a sério. Logo aos seis minutos, o lateral-direito tirou o espaço de Paulinho ainda no meio do campo. Tanto que o atacante se viu obrigado a recuar para o campo de defesa e, com o rival no cangote, acabou ficando sem a chuteira em dividida na intermediária. Ainda com a posse da bola, o camisa 26 do Fla tentou pedir a marcação de uma falta ao árbitro auxiliar, mas acabou ganhando somente um lateral.
APELOU
A noite de domingo não foi feliz para Alecsandro em Brasília. Apesar de o Flamengo ter dominado amplamente as ações diante do Goiás, o centroavante participou pouco do jogo e finalizou apenas uma bola com perigo. Como se não bastasse, foi flagrado em impedimento em três oportunidades e decepcionou quando se arriscou fora da área. No primeiro tempo, protagonizou uma cena cômica ao tentar completar um lençol em Amaral com a mão. Apesar de apelar, o atacante não foi punido pela arbitragem com o cartão amarelo.
TORCEDOR INDISCIPLINADO
Já nos minutos finais, um torcedor do Flamengo chamou a atenção por uma cena nada honrosa. Contrariado com a marcação de um impedimento, o rubro-negro atirou uma garrafa no gramado. O auxiliar viu o objeto e o entregou ao árbitro, para que o episódio fosse relatado na súmula. Outros torcedores, por sua vez, trataram de defender o clube de uma possível punição e identificaram o irritadinho, indicando-o à polícia. Sem oferecer resistência, o flamenguista foi retirado do estádio.
NOVA ARMA RUBRO-NEGRA
Titular absoluto na equipe de Jayme de Almeida,Luiz Antonio parece estar se aprimorando para se tornar uma arma ofensiva para o Flamengo neste Brasileirão. Se no fim do ano passado o volante chegou a levar perigo nas duas partidas contra o Atlético-PR, pela decisão da Copa do Brasil, em cobranças de faltas próximas da área, agora o foco está nos tiros de longa distância. Diante do Goiás, foram duas as oportunidades. Na primeira, um chutaço tirou tinta da trave de Renan. Já na etapa final, a pontaria não foi a mesma e o chute acertou a barreira.
CHANCES PERDIDAS
O Flamengo não criou muito, é verdade, mas nas vezes em que chegou ao ataque na noite de domingo, no Mané Garrincha, parou em grande atuação de Renan. O goleiro do Goiás foi o grande responsável pelo 0 a 0 com defesa de coragem e reflexo. No primeiro tempo, Chicão, na pequena área, e Lucas Mugni esbarraram no esmeraldino. Na etapa final, o Rubro-Negro criou bem menos. Na melhor chance, Alecsandro desviou cruzamento na pequena área e não conseguiu superar o arqueiro verde.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA