Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 27 de abril de 2014

MAIS UM VEÍCULO ROUBADO EM TUCANO, É ABANDONADO EM RIBEIRA DO POMBAL

roubocaminhao1Por volta das 07h de quinta-feira, 24, a Polícia Militar teve conhecimento através de telefonemas de que um caminhão Ford 2428, teria sido encontrado sem os pneus numa estrada vicinal às margens da BR 410 em Ribeira do Pombal. Assim que souberam os PM’s acionaram a Polícia Rodoviária Federal, que foi até o local e constatou a veracidade do fato.

De acordo com Silas Novaes Rodrigues, motorista do veículo, o mesmo teria estacionado o caminhão no Posto de Combustível, no povoado Jorrinho, em Tucano, e por volta de 01h foi surpreendido por dois homens armados que quebraram o vidro do lado do carona e anunciaram o assalto. Silas foi amarrado e encapuzado, enquanto os bandidos conduziram o veículo até o local onde fora encontrado. Os bandidos retiraram oito pneus, deixando o restante, já que, segundo o motorista, teriam sido apertados com compressores, dificultando a retirada dos mesmos.

Ainda era madrugada quando os bandidos fugiram num veículo conduzido por um terceiro integrante da quadrilha, porém o motorista só teria deixado o caminhão por volta das 05h, ao raiar do sol. Ainda atordoado, começou a andar sem saber que estaria retornando à Tucano, até que encontrou um morador local, que o informou que a cidade mais próxima seria Ribeira do Pombal, para onde Silas se dirigiu, onde procurou a Delegacia de Polícia Civil, onde relatou o fato.

Silas não informou sobre a carga, porém teria saído de Tarabaí-SP, com destino ao estado de Pernambuco.

O crime se repete- Há praticamente um mês atrás foi encontrada uma carreta no mesmo local, que teria sido roubada num posto de combustível da cidade de Tucano. Na ocasião todos os pneus foram roubados. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil de Ribeira do Pombal, já está investigando o caso.


roubocaminhao3roubocaminhao4






























Informações e fotos: Pombal Alerta

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA