Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 30 de junho de 2012

Em convenção, PT anuncia Pelegrino como candidato à prefeitura


O PT anunciou na manhã deste sábado (30) em convenção no Bahia Café Hall, na Paralela, a candidatura de Nelson Pelegrino à prefeitura de Salvador - a vereadora Olívia Santana compõe a chapa como vice. O governador Jaques Wagner esteve presente no evento.
Em seu discurso, Pelegrino criticou a atual administração do prefeito João Henrique. "A cidade não tem um projeto estratégico, tem um problema de gestão admistrativo e financeira. Vamos resgatar a autoestima dessa cidade", declarou.
Wagner também falou em recuperação da autoestima do soteropolitano e elogiou o candidato petista. "Pelegrino tem paixão pelo que faz. Ele e Olívia são a cara dessa cidade".


A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) desistiu ontem de disputar a prefeitura de Salvador para declarar apoio à chapa do pré-candidato petista Nelson Pelegrino. Em troca do apoio, o partido ganhou o direito de indicar a vice na chapa, Olívia Santana.
“A opção da base foi da concentração no primeiro turno, que acabou deixando o PCdoB isolado, sem parceiro. Isso foi determinante, porque precisava de parceiros para a candidatura reverberar na cidade. Isolamento é o pior dos mundos na política”, ponderou Alice.
*Com informações do repórter Alexandre Lyrio

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA