Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

BAHIA: Vice-prefeito é preso após ser flagrado embriagado e com arma

 

Alcobaça: Vice-prefeito é preso após ser flagrado embriagado e com arma
Foto: Reprodução / Liberdade News


O vice-prefeito de Alcobaça, no sul da Bahia, foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Segundo a TV Santa Cruz, o político, identificado como Paulo Duarte Barros, o “Seu Paulinho”, foi liberado após pagar uma fiança de R$ 20 mil. O vice-gestor foi flagrado dirigindo em alta velocidade e com sinais de embriaguez. Até o começo da tarde desta segunda-feira (15), o vice-prefeito não tinha se pronunciado sobre o fato.

 

A prefeitura da cidade também não se manifestou sobre o ocorrido. De acordo com a Polícia Civil, o flagrante ocorreu após policiais militares abordarem um veículo que trafegava de forma perigosa na Avenida Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas. Na abordagem, os PMs notaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

 

Ele, no entanto, se negou a fazer o teste do bafômetro. Ainda na vistoria ao veículo, os PMs encontraram uma garrafa de cachaça vazia, um revólver Taurus calibre 38, R$ 1,2 mil e cinco munições intactas. O vice-gestor e o material apreendido foram levados para a delegacia de Teixeira de Freitas. 


BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA