Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

SERGIPE: Boato sobre boletos falsos do DUA/IPVA volta a circular em 2017

Atenção, proprietários de veículos! Pelo segundo ano consecutivo, está circulando nas mídias sociais uma mensagem que informa que o Documento Único de Arrecadação – DUA – que está chegando às residências é falso por não possuir o código 047, referente ao banco Banese. Entretanto, o DETRAN/SE esclarece que a mensagem está equivocada. No caso de DUA, que é pago somente no Banese, não é necessário ter o código que corresponde ao banco.
Detran SE Noticias
Somente quando a pessoa imprime a ficha de compensação pela internet (no site do Detran), que pode ser paga em outros bancos, é que se torna necessário estar especificado o código 047 para que o pagamento seja direcionado ao Banese.
Em caso de dúvidas sobre o Documento Único de Arrecadação – DUA – que está sendo enviado para as residências, os proprietários de veículos podem acessar o site do Detran/SE (www.detran.se.gov.br) ou o aplicativo Detran Digital  e imprimir um novo DUA para pagamento no Banese ou uma ficha de compensação, para ser paga em outros bancos.
SEnoticias

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA