Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Meia do Atlético-PR se apresenta à polícia e é preso na Argentina

Luciano Cabral Atlético-PR (Foto: Fernando Freire)Luciano Cabral se apresentou na polícia, mas acabou preso (Foto: Fernando Freire)
O  meia do Atlético-PR, Luciano Cabral, 21 anos, está preso na cidade de General Alvear, em Mendoza, na Argentina, para esclarecimentos do homicídio de um homem de 27 anos. Além do jogador, estão presos seu pai, Juan Cabral, e um adolescente de 17 anos. O crime ocorreu na manhã de primeiro de janeiro e o corpo foi encontrado em um bairro da cidade argentina com afundamento de crânio. As informações são do jornal Clarín, da Argentina.
Cabral se apresentou voluntariamente à polícia na última terça-feira, em companhia de um advogado, prestou depoimento, mas, conforme informações do jornal, a decisão judicial foi de prendê-lo. A casa do jogador em General Alvear também foi revistada, mas não foi informado se algo relacionado ao crime foi encontrado. A reportagem do GloboEsporte.com tentou falar com o advogado de Cabral na manhã desta quarta-feira, mas não conseguiu contato.
O pai de Luciano Cabral foi preso na última terça-feira junto com o adolescente de 17 anos e são os principais suspeitos do crime. Junto com ele foram apreendidos um telefone celular e roupas manchadas de sangue. A investigação também procura outras pessoas que tenham participado no crime.
Na tarde da terça-feira, jornais argentinos teriam apurado que a participação de Luciano Cabral estava descartada depois da prisão de seu pai. O jogador não era procurado.
O jornal Clarín relata que o homicídio chocou a pequena cidade de General Alvear de pouco mais de 28 mil habitantes, onde nasceu Luciano Cabral. Argentino naturalizado chileno, ele chegou ao Atlético-PR no mês de julho de 2016 emprestado pelo Argentinos Juniors e com contrato até julho deste ano.
O presidente do Atlético-PR, Luis Sallim Emed, não foi localizado na manhã desta quarta-feira. Na terça-feira, ele chegou a dizer para o jornal Gazeta do Povo que Cabral havia ligado, o tranquilizado sobre o ocorrido e que garantiu sua apresentação no dia 11 de janeiro, quando o Atlético-PR reinicia os trabalhos de 2017.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA