Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Pai de Agüero: atacante pode seguir Messi na decisão de deixar a seleção

Por Buenos Aires

Agüero e Messi trabalham na academia do hotel (Foto: twitter)Agüero pode seguir Messi na ideia de deixar a seleção argentina (Foto: twitter)
Existe a possibilidade real de que SergioAgüero acompanhe Messi na decisão de deixar a seleção argentina. Quem falou isso foi o pai do atacante do Manchester City, Leonel del Castillo. Após a derrota para o Chile na final da Copa América Centenário, o craque do Barcelona anunciou que não voltaria a vestir a camisa albiceleste e escancarou a crise na Associação de Futebol Argentina.
- Se o Leo deixar a seleção, calculo que o Kun faça o mesmo e dê lugar a novos jogadores. Para o meu filho, dói muito ouvir certas críticas. Os jogadores que jogam na Europa vêm diretos, não têm férias, não cobram dinheiro porque a Federação não lhes paga e depois enfrentam situações complicadas, como voos atrasados e outras coisas que os obrigam ficar horas e horas em aeroportos - disse Leonel del Castillo, em entrevista ao programa de rádio "Paladar Rojo".
 A declaração de Lionel Messi, ainda no calor da derrota para o Chile, caiu como uma bomba na seleção e imprensa argentinas. Companheiros do jogador afirmaram que nunca viram o camisa 10 tão triste e que não imaginam a equipe sem ele. Ainda no dia do vice-campeonato amargado pelos vice-campeões mundiais, o próprio Agüero revelou que outros jogadores também estariam cogitando abandonar a seleção.
- Provavelmente, Messi não será o único a deixar a seleção. Há vários jogadores que avaliamos não seguir - disse à época o atacante (segundo a imprensa argentina, Higuaín e Mascherano podem sair).
Assim que o craque anunciou a intenção de deixar a seleção, o jornal "Olé", um dos maiores defensores de Messi na Argentina, iniciou uma campanha pelas redes sociais para que o melhor do mundo mude de ideia: #NotevayasLeo ("não vá Leo", em português). Até o momento, há uma grande expectativa no país de que o craque mude de ideia.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA