Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Mulher mata outra, esconde corpo em cama box e tenta fugir em carroça

Uma jovem de 20 anos foi morta com mais de 50 facadas por uma mulher na tarde desta quarta-feira (28), em Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 12h, dentro da casa em que as duas moravam, localizada na Avenida Canal, no bairro de Rua Nova. 
Corpo da vítima caiu de carroça (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade )
(Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade)
Depois de matar Thaiure Silva de Araújo, a suspeita, identificada como Taise Fortunata dos Santos, 22 anos, escondeu o corpo dentro de uma cama box e contratou carroceiros para fazer o transporte da cama. "Ela não aguentava carregar a cama, que estava muito pesada e, por isso, contratou esses carroceiros. Eles perceberam que havia algo estranho e os vizinhos também. Depois que eles viram o corpo na cama, a suspeita foi agredida e espancada", afirmou o delegado Jean Souza, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana ao CORREIO.
Bastante ferida, Taise foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. O flagrante será feito pela Polícia Civil ainda nesta noite e ela permanecerá internada em custódia. Segundo a assessoria do hospital, Taise recebeu alta na manhã desta quinta-feira (29). Ela foi encaminhada para a 1ª Coordenadoria Regional de Polícia (COORPIN - Feira de Santana), onde será ouvida pela polícia.
Faca que pode ter sido usada no crime foi apreendida pela polícia (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)
(Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade)
Segundo o delegado João Uzzum, coordenador da 1ª COORPIN, Taise negou que tivesse um relacionamento amoroso com Thaiure. De acordo com o delegado, passaram a morar juntas na mesma residência há alguns meses.
Os carroceiros contratados pela suspeita, vizinhos e familiares da vítima já prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que conduz as investigações. Duas facas apreendidas pela polícia no local do crime foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a perícia.

CORREIO DA BAHIA
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA