Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 26 de março de 2015

No México, Ronaldinho Gaúcho ganha mais de R$ 1500 por minuto


O meia Ronaldinho Gaúcho está sendo um investimento alto para o Querétaro. Mesmo sem ser o jogador mais bem pago da Liga Mexicana, o time do brasileiro estaria lhe pagando 7.884 pesos mexicanos por minuto jogado, o que equivale a 1.670 reais por minuto. 

Isso porque o Grupo Imagen Multimedia, empresa que cuida do caixa do Querétaro, teria fechado um acordo com Ronaldinho que prevê um salário de um milhão de dólares anualmente. Um preço um tanto alto para um jogador que atuou em apenas 19 partidas desde que chegou ao time mexicano, em setembro do ano passado. 
Ronaldinho é a estrela do Querétaro (Foto: Divulgação)
O rendimento de Ronaldinho é um dos motivos para a enxurrada de críticas que vem recebendo no México. Aos 35 anos, o meio-campista só fez três gols (apenas um deles representou uma vitória para o seu clube) e duas assistências (empate e vitória), ajudando o Querétaro a ganhar apenas sete dos 57 pontos que disputou com a camisa azul e preta. 

O desempenho apresentado pelo brasileiro também contrasta com o de outras grandes contratações dos times mexicanos. É o caso de Claudio López, que ganhou 4.100 pesos por minuto jogando com o América, marcando 27 gols, 14 assistências e conquistando um campeonato. Ou o exemplo de Iván Zamorano, que ganhava 9.100 pesos a cada 60 segundos, marcou 33 gols e ganhou um título, também pelo América.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA