Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

quinta-feira, 26 de março de 2015

No México, Ronaldinho Gaúcho ganha mais de R$ 1500 por minuto


O meia Ronaldinho Gaúcho está sendo um investimento alto para o Querétaro. Mesmo sem ser o jogador mais bem pago da Liga Mexicana, o time do brasileiro estaria lhe pagando 7.884 pesos mexicanos por minuto jogado, o que equivale a 1.670 reais por minuto. 

Isso porque o Grupo Imagen Multimedia, empresa que cuida do caixa do Querétaro, teria fechado um acordo com Ronaldinho que prevê um salário de um milhão de dólares anualmente. Um preço um tanto alto para um jogador que atuou em apenas 19 partidas desde que chegou ao time mexicano, em setembro do ano passado. 
Ronaldinho é a estrela do Querétaro (Foto: Divulgação)
O rendimento de Ronaldinho é um dos motivos para a enxurrada de críticas que vem recebendo no México. Aos 35 anos, o meio-campista só fez três gols (apenas um deles representou uma vitória para o seu clube) e duas assistências (empate e vitória), ajudando o Querétaro a ganhar apenas sete dos 57 pontos que disputou com a camisa azul e preta. 

O desempenho apresentado pelo brasileiro também contrasta com o de outras grandes contratações dos times mexicanos. É o caso de Claudio López, que ganhou 4.100 pesos por minuto jogando com o América, marcando 27 gols, 14 assistências e conquistando um campeonato. Ou o exemplo de Iván Zamorano, que ganhava 9.100 pesos a cada 60 segundos, marcou 33 gols e ganhou um título, também pelo América.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA