Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 29 de março de 2015

Goleada, vingança, música... confira resumão da última rodada da 1ª fase


Como diz Galvão Bueno: Haja coração, amigo! A primeira fase do Campeonato Sergipanochegou ao fim e teve de tudo um pouco. Teve goleada, vingança, empates, vitórias, time rebaixado, surpresa e até jogador marcando 3 gols e pedindo música.
Em Tobias Barreto, tivemos a maior goleada do estadual até o momento. O Amadense fez oito no já rebaixado Coritiba-SE. E como se não bastasse o placar, um jogador ainda pediu música. Igor fez quatro gols e pediu "Advogado Fiel", de Bruna Karla. Além disso, ainda tivemos uma denúncia no Brejeirão. Depois do jogo, o presidente do Leão do Rio Real concedeu entrevista à Rádio Jornal AM e disse que o Estanciano escalou um atleta (Michel) que ainda teria contrato com o Amadense. 
Em Simão Dias, o empate em 1 a 1 entre Lagarto e Boquinhense foi decisivo para ambas equipes. A esmeraldina ficou com o lado bom da história, porque conseguiu avançar para o quadrangular mesmo sem vencer. E o alviverde de Boquim pegou o lado ruim, pois com o resultado é o segundo e último time a cair na competição. Boquinhense e Coritiba disputarão a Série A2 em 2016. Vale lembrar que nas próximas duas semanas o STJD deve julgar o Leão. Caso perca os pontos, é ele quem fica com a vaga na Segundona.
No Francão, só o Itabaiana almejava alguma coisa. O Boca Júnior não cairia mais, contudo também não tinha mais chances de classificação. E, mesmo com um jogador a mais, o Tricolor da Serra não conseguiu vencer fora de casa: 0 a 0. Como o Canarinho do Piauitinga venceu, o Itabaiana deu adeus ao torneio.
Em Nossa Senhora do Socorro, o Confiança saiu na frente, mas o Siri empatou e, ao final das contas, os dois clubes avançaram. Pantico até que tentou a vitória, marcou um e só não fez mais dois porque, em uma, o goleiro Everson fez grande defesa e na outra a trave salvou o Dragão.
E na Arena Batistão uma surpresa com sabor de vingança. Em 2013, o Sergipe tirou o Estanciano na semifinal, com um gol de Lucão. Neste domingo, Lucão até marcou, mas não evitou a eliminação do alvirrubro em casa. E, quis o destino que o carrasco fosse um ex-atleta do Confiança. Após abrir 2 a 0 no placar, o Canarinho viu o Sergipe empatar e Damião, aos 37 do 2º tempo, fez o gol da classificação.
CLASSIFICADOS
Grupo A: 
Confiança e Estanciano.
Grupo B:
 Lagarto e Socorrense.
O quadrangular começa no dia 5 de abril com os seguintes jogos:
Estanciano x Lagarto - estádio Francão, às 16h.
Socorrense x Confiança - estádio Wellington Elias, às 16h.

REBAIXADOS

Grupo A:
 Boquinhense.
Grupo B:
 Coritiba.
Por Aracaju

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA