Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Recordista de títulos na Liga e aos 37 anos, Falcão revela: "Quero o 10º, 11º"

Por Uberlândia, MG


Não foi apenas mais uma conquista para o melhor jogador de futsal do mundo. Foi o nono título da Liga Futsal, a quinta conquista consecutiva na competição mais importante da modalidade no país. Além disso, foi a décima final seguida que o ala disputou. Questionado se está satisfeito com os números, Falcão é enfático ao afirmar que, mesmo aos 37 anos, quer mais.  
Falcão atuou boa parte da final diante de Orlândia (Foto: Emilio Botta)Mesmo lesionado na virilha, o ala Falcão atuou boa parte da final diante de Orlândia (Foto: Emilio Botta)


– Dá tempo, é a décima final seguida e nove títulos. Quero o 10º, o 11º. Isso que me motiva a estar aqui todos os dias: ser vencedor. Todo ano começo querendo ser vencedor e tem um dedinho lá de cima também – disse Falcão em entrevista ao GloboEsporte.com. 
Falcão mostra proteção na coxa que utilizou durante a final da Liga Futsal (Foto: Emilio Botta)Falcão mostra proteção na coxa que utilizou durante a final da Liga Futsal (Foto: Emilio Botta)
Acostumado com os títulos, Falcão revelou a felicidade em poder ver muitos jogadores do elenco so Sorocaba comemorando o primeiro título da carreira. A vitória de virada sobre o Orlândia, na prorrogação, em uma partida que teve no total 14 gols marcados, faz com que o ala valorize ainda mais a conquista. Para poder chegar ao nono título da carreira, Falcão teve de utilizar uma proteção na coxa, devido a uma lesão na virilha. 
– Valoriza ainda mais como ganhamos, contra quem a gente ganhou, precisamos tirar o chapéu para os caras [do Orlândia], que valorizaram ainda mais [a nossa conquista]. Olhar na cara dos moleques que estão sendo campeões pela primeira vez é o mais prazeroso – conta o ala.
Após o título da Liga Futsal o Sorocaba retornou para a cidade paulista e já embarcou para São José dos Campos, onde enfrenta o São José, nesta quarta, às 16h, em duelo válido pela semifinal da Liga Paulista. Orlândia e Corinthians duelam no outro jogo por uma vaga na decisão do estadual. 
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA