Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

INSATISFAÇÃO GERAL: Clube suíço perde de 10 a 0 e manda embora um time inteiro

Por Grenchen, Suíça

O FC Grenchen, da terceira divisão suíça, demitiu 11 jogadores de uma vez, após sofrer uma derrota de 10 a 0 para o time B do Luzern, no último sábado. De acordo com a imprensa local, os nomes dos atletas dispensados foram listados no centro de treinamento, e todos foram instruídos a retirar seus pertences dos armários. 
A medida não foi bem vista pelos jogadores. O zagueiro Dedaj Dugagjin, um dos demitidos, reclamou do episódio  e disse que a culpa pelo resultado não era apenas do elenco, mas o diretor esportivo do Grenchen, Renato Brun, não mostrou remorso. 
- Parece brutal, mas estes jogadores não são bons suficientes para esta liga. Eu sou o diretor e tenho de fazer alguma coisa quando o clube não está indo bem. Eu sou quem fala menos e faz mais – afirmou Brun ao jornal “AZ Solothurn”. 
FC Grenchen (Foto: Reprodução / site oficial do FC Grenchen)Jogadores do FC Grenchen antes do jogo contra o Luzern (Foto: Reprodução / site oficial do FC Grenchen)

A medida recebeu apoio da diretoria do clube e do principal patrocinador do Grenchen, Rolf Probst, que elogiou o trabalho realizado. 
- Os gestores do clube fazem um ótimo trabalho. Nós não interferimos em questões esportivas – disse Probst. 
A derrota para o Luzern deixou o Grenchen na lanterna da terceira divisão. Em 14 partidas, a equipe soma apenas cinco pontos e conquistou só uma vitória até agora. 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA