Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

É inaceitável!: Funcionários da prefeitura passam Natal sem o 13º terceiro

Prefeito Cleigivaldo está desaparecido há alguns meses e não foi localizado para dar explicações. Administração vira um caos e município mergulha no fundo do poço.


O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Sítio do Quinto, Evandro Santana, convocou todos os servidores para tratar do não pagamento do décimo terceiro salario no dia 20/12, conforme determina a carta magna, como também as três parcelas do retroativos do reajuste salarial 2013.

“É inaceitável que os profissionais da educação passem por esta desvalorização, pois, são os únicos servidores desta prefeitura que não tiveram seu adicional depositado no dia 20/12. Este descaso são provas de que este governo brinca de administrar o dinheiro publico da educação, porque, valorizar a EDUCAÇÃO é ter uma escola e uma comunidade atuando na defesa dos direitos a vida, com profissionais bem renumerados, conforme as leis federais e seu ESTATUTO, o princípio que esta gestão não permite ao povo”, lamentou o presidente da entidade sindical.

Em torno de 250 servidores ficaram sem receber o 13º terceiro salário. Alguns professores, diretores e coordenadores, secretários escolar, bibliotecários, motoristas, porteiros e vigilantes, merendeiras e auxiliar de serviços gerais de Sítio do Quinto acabaram não recebendo o 13º salário por opção do prefeito Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa(PDT).

Desaparecido a alguns meses do município, o prefeito não foi localizado par dar explicações e segundo informações de pessoas ligadas ao gestor ainda não existe previsão para o pagamento. Enquanto boa parte da população vive revoltada com a falta de circulação de dinheiro, administração vira um caos e município mergulha no fundo do poço por falta de um gestor sério e competente.

Reportagem: www.carlinosouza.com.br



Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA