Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Vereador dorme em meio a audiência pública na Câmara


Vereador dormiu durante apresentação de dados em audiência no Legislativo (Foto: Thomaz Fernandes/G1)

O vereador Luiz Carlos Arruda (PV), de Piracicaba (SP), dormiu durante uma audiência pública na tarde de quarta-feira (20) na Câmara que apresentou os números da execução orçamentária de 2012. Durante os cerca de 30 minutos em que tentou acompanhar a apresentação do secretário de Finanças, José Admir Leite, o parlamentar cochilou e acordou diversas vezes até que foi embora no meio da reunião. Ele alegou cansaço e estresse.
Audiência pública na Câmara de Vereadores de Piracicaba (Foto: Fabrice Desmonts/Câmara)
Audiência pública na Câmara discutiu receitas
e despesas (Foto: Fabrice Desmonts/Câmara)
A presença na audiência não é obrigatória para os parlamentares, mas serve para esclarecer dúvidas dos parlamentares e da população sobre receitas e despesas da Prefeitura no ano passado e sobre a maneira com que o ex-prefeito Barjas Negri (PSDB) deixou as contas públicas para o sucessor Gabriel Ferrato (PSDB).
Mesmo dormindo em parte da reunião, Arruda foi um dos poucos vereadores que compareceram à audiência pública. Alegando outros compromissos, 15 parlamentares não estiveram presentes e alguns enviaram assessores. Eleito na votação de outubro do ano passado, Arruda exerce o primeiro mandato como vereador.
Outro lado
Arruda confessou não ter conseguido acompanhar as informações dadas na apresentação e levou o fato com bom humor. "É o estresse, né? Tenho tanta coisa para ver… Tem dias que eu durmo a 1h e acordo cedo. Fiquei alheio à apresentação por ter chegado atrasado e tive que sair antes do fim para um compromisso marcado antes."
G1

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA