Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Polícia prende pistoleiros armados em Itabaiana-SE



Após um grande cerco em Itabaiana, distante 56 km de Aracaju, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender dois homens armados, na tarde desta sexta-feira, 15. Os suspeitos informaram que pretendiam cometer homicídios durante este final de semana, no município.

Os supostos pistoleiros são Erivelton Silva, que responde a processo por homicídio, e João Batista Leite de Andrade, que também já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, e responde processo. Outros dados sobre a dupla estão sendo apurados.

Segundo o comandante do 3º Batalhão, major Reinaldo Chaves, os suspeitos estavam circulando pelas ruas locais numa motocicleta Honda Fan, e portavam um revólver e uma pistola. Após tentarem escapar de uma das blitze da PM, eles foram perseguidos e capturados.

"As equipes que estavam 'em campo', sob o comando do tenente Luiz Gustavo Cardoso, faziam abordagens na região para identificar procurados e inibir crimes, quando se depararam com a dupla. Logo, foram feitos bloqueios e eles foram detidos", disse Chaves.

Do SSP/SE.

CARLINO SOUZA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA