Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Homem tenta assaltar posto de combustíveis e é linchado pela população




Por volta das 17h30min desta quarta-feira (14), a guarnição composta pelos policiais militares Solado Robson  e S. Soares foram acionados a comparecerem ao Povoado de Jenipapo de Baixo, município de Monte Santo para averiguar a informação de que teria ocorrido uma tentativa de roubo ao posto de combustíveis “Posto Jenipapo”.
Quando a guarnição chegou ao local, se deparou com uma grande multidão e Alan Silva Pinto (vulgo Piu-Piu), 22 anos, natural de Cansanção,  amarrado e com várias pessoas o cercando.
Segundo informações, o elemento teria  rendido um frentista  que não teve o nome revelado, ameaçando-o  com um revolver calibre 32. Ainda  de acordo com as informações, Alan efetuou alguns disparos para o alto, no intuito de intimidar as pessoas que estavam nas proximidades do posto, porém a ação do mesmo foi frustrada pela população, que ao perceberem  que se tratava de um assalto, partiram para cima e imobilizaram o bandido. Ele foi agredido com socos e pontapés, sofrendo vários ferimentos e escoriações pelo corpo, principalmente  no rosto.
Foram apreendidos em poder do assaltante uma moto Honda de cor vermelha, placa policial MDX- 2134, licença de Valinhos -SP, um aparelho celular, um revólver calibre 32 com 3 munições intacta  e 2 cartuchos deflagrado.
Salvo por policiais das garras da população, Alan foi socorrido para o Hospital Monsenhor Berenguer, onde foi medicado e em seguida conduzido para a  DP local, onde se encontra a disposição da justiça.

portaltucano.com

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA