Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Criança de 6 era abusada pelo tio, avô e amigo da família



Foto apenas ilustrativa
A Polícia Civil de Paulistana, cidade a 461km de Teresina, está com um inquérito aberto que investiga três pessoas suspeitas de terem abusado sexualmente de uma criança de apenas 6 anos de idade. Contra a menina teria sido praticados atos libidinosos e violência sexual pelo esposo de sua avó, pelo tio e por um amigo da família nos municípios de Paulistana, Acauã e em Santo Amaro (SP), respectivamente.
Em Acauã o homem de aproximadamente 50 anos teria forçado sexo com a menina, bem como acariciando suas partes íntimas. O mesmo homem também teria forçado a menina a lhe fazer sexo oral, as a avó flagrou o ato e impediu os abusos.
Os abusos teriam sido praticado pelo avô na cidade de Santo Amaro (SP). Desta vez ele teria conseguido concretizar o estupro, ameaçando a menina com um cinco de couro.
Também em Santo Amaro, um amigo da família teria acariciado partes íntimas e a beijado sua boca quando estavam deitados em uma rede em uma chácara.
Os abusos contra a criança teriam acontecido 4 anos atrás, mas só agora com 10 anos de idade, quando veio passar as férias de final e início de ano em Paulistana, a criança, que mora no estado de São Paulo, resolveu denunciar o caso à família que de imediato registrou boletim de ocorrência na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.
Blog do Evangelista

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA