Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PONTOS NA CNH DO GOVERNADOR FORAM GERADOS POR CONDUTOR QUE COMPROU CARRO E NÃO TRANSFERIU NOME



O governador Ricardo Coutinho (PSB) vai mandar confiscar um veículo Pajero que está sendo usado com o seu nome e motivando multas e pontos na sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). De acordo com informações, o Chefe do Executivo Estadual estaria somando 35 pontos na sua CNH. No entanto, as infrações foram motivadas por um condutor que comprou o carro ao governador e não transferiu o mesmo para o seu nome.
O veículo Pajero foi usado por Ricardo Coutinho durante as eleições de 2010. Logo após o fim do pleito, o governador vendeu o carro, sendo que o comprador do mesmo ainda não colocou o veículo em seu nome.
Portanto, as infrações foram cometidas não pelo governador Ricardo Coutinho e sim por um condutor alheio ao seu conhecimento. Entretanto, como não houve a transferência para o novo proprietário do veículo as multas e pontos na CNH acabaram sendo registradas em nome do governador.
O socialista agora vai recorrer ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para comprovar que as infrações não foram cometidas por ele. Além disso, o governador vai requerer que o veículo seja confiscado para evitar que novas transgressões às leis de trânsito sejam cometidas pela pessoa que tem conduzido o veículo.
PolíticaPB

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA