Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Menor morre em acidente com carro oficial do Estado



Elmir Leite era filho do superintendente regional do Interpa e pegou carro escondido do pai
Um acidente no começo da manhã deste domingo, 25, na BR- 426, trecho que cruza o sítio Cantinho, município de Piancó, matou o jovem Elmir Leite de Azevedo, conhecido como Bibi Azevedo, que tinha apenas 16 anos e estava sozinho no carro.
O rapaz residia em uma rua central de Piancó, nas proximidades do hospital, e as informações são de que ele retornava para a cidade, depois de participar de uma festa em Santana dos Garrotes, ocasião em que perdeu o controle do veículo, que capotou violentamente e saiu da pista. O jovem morreu no local e com o seu corpo sendo arremessado para fora do carro.
A perícia esteve no local e, depois do trabalho pericial, a vítima foi encaminhada ao hospital para laudo cadavérico e, em seguida, entregue à família para o sepultamento.
Muito conhecido na cidade, Bibi era filho do ex-vereador José Azevedo, atualmente superintendente regional do Interpa (Instituto de Terra e Planejamento Agrícola do Estado da Paraíba).
E foi exatamente com um carro do órgão estadual, pego sem o conhecimento do pai, que está em João Pessoa, que o menor acidentou-se, segundo informações apuradas pela Folha (www.folhadovali.com.br).
Bibi era músico e integrava a ordem DeMolay, segmento jovem da maçonaria. Sua morte comoveu toda a cidade de Piancó e chocou sua família, que não é a primeira vez que perde um ente querido em um acidente: por ironia do destino, o nome do jovem era uma homenagem a um tio também vítima fatal de uma tragédia automobilística.
Folha do Vali
WSCOM Online

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA